Apocalipse Zumbi
-
- Corra, correr é a melhor saída a não ser que você seja gordo ae o bicho pega.
- Não seja mordido, eles atacam com mordidas e sua saliva pode infectar.
- Evite estar em pontos de aglomeração, quanto mais gente mais zumbiz serão atraidos e se alguem for mordido o lugar vai virar um caos.
- Esqueça seus entes queridos, você terá mais chances de ficar vivo sem ter que se preocupar com eles, isso tambem serve pra quem estiver longe de casa quando o ataque começar, isso dói, eu sei, mas foda-se você agora é um sobrevivente, talvez você possa voltar mais tarde bem armado e a salvo.
- Não banque o bonzinho, todo mundo sabe que o bonzinho só se fode, então se alguem tropeçar no meio da correria, pense o seguinte: "Perdeu Manolo"
- Pilhe um super-mercado, é claro que outros humanos tambem combiçarão o seu prêmio então aniquile todos sem frescurite.
- Se alguem virar um zumbi aja rápido e acabe com a raça do safado, se você for mordido encontre maconha e passe nos ferimentos a erva destroi o vírus recuperando o seu life. Se você ja jogou Resident Evil sabe do que estou falando.
![]() |
Puts! Agora fudeu... |
Invasão Alien
- Muitos pensarão que eles querem ser nossos miguxos, esses serão os primeiros a morrer. Na verdade eles vão é mandar agente pra puta que partiu.
- Cuidado com as gangues, ja que a polícia foi destruida criminosos estarão por toda a parte, então esteja sempre armado.
- Feche todas as portas e janelas com tábuas, desligue todas as luzes e fique em silêncio se algum enfiar a mão por baixo da porta meta a faca.
- Fique gripado e espirre na cara deles, a gripe ira matá-los portanto faça dela sua amiga.
- Eles podem ler nossas mentes, faça um chapeuzinho de papel aluminio para proteger seus pensamentos e pega-los de surpresa.
- Arrume uma namorada alien e tente se apadrinhar com os ETs, se não pode vence-los junte-se a eles.
![]() |
Michael Jackson tentou nos avisar! |
Meteoro Gigante
- Bem... nessa ocasião não há muito oque fazer. Apenas sente e observe o fim de tudo... "Nãããoooooo"
Nenhum comentário:
Postar um comentário