segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Como entrar de penetra numa festa de 15 anos

Ahh festas de 15 anos... comida, bebida e belas ninfetas para apreciar tudo de graça. Mas que pena você não foi convidado, não fique triste eu irei te ajudar. Muito bem, agora preste bastante atenção, listarei algumas técnicas:
  1. Arrecade informações sobre o local, data, traje e quem vai entrar nessa com você, é sempre bom ter uma parceria.
  2. Sempre procure o caminho mais fácil, pular muros é válido como última alternativa, para isso faça uma visita prévia ao local caso não o conheça.
  3. Se o traje não for especificado escolha um de tonalinade escura, assim poderá se camuflar nas sombras, seja discreto.
  4. De preferência tente entrar pela área de serviço (caso exista uma) senão vai ter que encarar os seguranças da portaria, antes disso fique observando as escondidas o sistema que eles estão usando, seja por nome na lista ou apresentação de convites. Se for nome na lista tente ver algum das mãos do porteiro que ainda não tenha entrado, caso não consiga ver melhor não chutar e recue. Se for por apresentação de convite vai ter que entrar no estilo Solid Snake, primeiro tente pular o muro, se falhar ae vá na fé e diga que você é o garçon substituto que se atrasou, funciona em 70% das vezes.
  5. Se estiver penetrado na festa procure se enturmar com os convidados e caso reconheça quem é o(a) aniversariante va cumprimenta-lo(la). Agora é so curtir a festa.
  6. Se a casa cair pra você, grite: "Eu voltarei! muaahhhahahahaha" so pra eles  ficarem espertos.
To pronto... vamo nessa!
Caso não tenha conseguido entrar de nenhuma maneira aqui vai a técnica suprema ancestral. Fique perto da porta de entrada... depois subtamente vire e entre de costas... ande de costas até entrar... quem olha de relance... pensa que você está saindo! É isso ae galera boa sorte e que a força esteja com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário